sábado, 12 de dezembro de 2009

FLAMENGUISMO ENFIM

FLAMENGUISMO ENFIM

Sensação indescritível essa enfim sentida ... alegria inesperada, confusa e definitivamente merecida ... afinal, ... somos flamenguistas.

Não dá pra ser Flamengo uma vez e desistir do posto. Todos os que experimentam da sensação de ser flamenguista rende-se à máxima: uma vez Flamengo ... sempre. Sustentação poética maior do sagrado canto, inspirado no sagrado manto, que apesar das negativas tendências sagrou-se vitorioso maior de uma guerra disputada entre batalhas amigas, amigavelmente vencidas e batalhas rivais, aterradoramente disputadas e conquistadas (diga-se batalha do Mineirão, Batalha do Palestra Itália, e etc), definitivamente, ganhamos, uma nação torcedora mais forte do que um time de futebol. Por que, afinal, quem ganhou a última partida do brasileirão foi a fé e a ansiedade dos milhões de flamenguistas que guiaram a bola dos pés do Pet até a cabeça do abençoado Angelim (Cearense divino), pra depois do empate conquistado por um moleque da base poder enfim gritar:freneticamente, fanaticamente, abnegadamente, desesperadamente, ansiosamente, perseverantemente, apaixonadamente e enfim finalmente ... É - C A M P E Ã O !!!

Ergo troféu imaginário, dou volta olímpica na quadra da vizinhança, pago mico com orgulho, por que afinal posso dizer que:

E DALHE DALHE DALHE DALHE OO E DALHE DALHE OOO

E DALHE DALHE DALHE DALHE OO E DALHE DALHE OOO

Mengo estou sempre contigo,somos uma nação, não importe onde esteja, sempre estarei contigo.

Com o meu manto sagrado, e a corneta na mão, o maraca é nosso, vai começar a festa.

E DALHE DALHE DALHE DALHE OO E DALHE DALHE OOO.

Mengão do meu coração !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário